08 dezembro, 2009

Sopro

hoje acordei, lembrei-me de ti...
lavei a cara e com a água a percorrer-me os olhos, lembro-me de num abraço deliciosamente quente, num abraço sentido, os teus olhos brilharem de encontro aos meus...
lembro-me de nós juntos... foram dias curtos, ainda curtos, mas com aquela doce intensidade do desejo que não se fala...
soprei na tua cara, apeteceu-me beijar-te

Posso-te roubar um bocadinho?
Naquele bocadinho que pode durar uma vida inteira?
O que quero... não vai aparecer aqui escrito

é cruzar os meus olhos com os teus, enquanto me deito a teu lado e te beijo, num beijo tão profundo até nos estremecer, num beijo que de doce é eterno, sei que me reconheço, sei que te pertenço e que me pertences assim...

Não ... não estou a complicar!
Agora...
sussurro ao teu ouvido.... aquele sussurro, que penso mais que o que digo
porque é mais que a boca consegue dizer

Sem comentários: